Mag Sac Kids 2018



O mês de dezembro foi especial para a Mag Sac Embalagens; ele foi o escolhido para a realização do Mag Sac Kids, uma festa anual que realizamos para promover cultura e diversão para nossos colaboradores e suas famílias.

Originalmente, o Mag Sac Kids era feito em outubro, no mês das crianças. Um evento que tinha como objetivo mostrar aos filhos de nossos colaboradores como era o trabalho deles; as crianças eram convidadas a entrar e conhecer a fábrica, os setores onde trabalhavam seus pais e os produtos que eram feitos por nós.

Conforme os anos passaram, o significado dessa festa mudou. Já não se tratava apenas de ensinar às crianças o que seus pais faziam no dia a dia, mas sim de um evento de muito mais importância: interações entre as diferentes famílias, brincadeiras que envolvessem também os pais, contação de histórias, teatros, palhaços…

O Mag Sac Kids passou de um evento que homenageava as crianças para um evento que homenageava todas as famílias envolvidas em nossa empresa. As visitas à fábrica permaneceram; mas além delas, surgiram muito mais aprendizados. Afinal, também nós não somos uma grande família?

O evento aconteceu, em 2018, como um grande fechamento do ano. Um momento em que renovar as esperanças, lutar por um mundo melhor e, é claro, valorizar as nossas crianças, tornou-se mais importante do que nunca! Foram mais de 200 crianças participantes; nosso tema principal foi a importância da RECICLAGEM e da SUSTENTABILIDADE para um mundo melhor.

Além de teatro, brincadeiras para toda a família e oficinas criativas, o Mag Sac Kids 2018 contou ainda com uma presença inesperada: o Papai Noel. Crianças e pais fizeram filas para tirar fotos e ganhar uma lembrancinha que envolvia uma história em quadrinhos do Mr. Maguinho, nosso mais novo personagem que ensina a importância de hábitos mais sustentáveis.

Assim, com muita cultura e diversão, encerramos o ano de 2018. Abaixo, algumas das fotos que marcaram nossa festa favorita!

Mag Sac Embalagens, uma empresa de responsabilidade social.